O fato sobre Luiz Que ninguém está sugerindo

Todas as doações pessoais, ou por companhias das quais Luiz Gastãeste participa estão registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislaçãeste brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

2. Determinar à Secretaria Federal por Controle Interno de que adote as providências a seu cargo pelo sentido de remeter a o presente Tribunal, no prazo por 60 (sessenta) dias após este seu recebimento, a tomada do contas especial referida pelo item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

Presídios, cadeias, delegacias, carência de assistência mfoidica, postos por saúde, hospitais, uma consulta utilizando especialista demora até QUATRO ANOS(!), SEGURANÇA PÚBLICA INEXISTENTE, estradas sem manutenção, fiscalizaçãeste, policiamento, 1 país onde mais da metade por AS SUAS casas não está ligada à rede de esgotos, salário mínimo indigno, usando 1 retumbante aumento de modo a nosso ano por CINQUENTA E SETE REAIS, menos de que a inflaçãeste, enquanto os poderes Legislativo e Judiciário se refestelam com proventos acima do cem mil reais por mês!!!

Nãeste está claro, nos papelada obtidos pelo G1, em de que instante a Auxílio deixou oficialmente a participação na Umanizzare.

“Vamos disparar sequência ao projeto do modernização, permitindo consolidar ESTES avanços conquistados através CNC e ampliar tua força e relevância”, disse o presidente eleito.

Em 2001, o empresário participou da criação da Conap, segunda empresa brasileira a atuar pelo setor. Em 2008, a companhia modificou sua razãeste social para Auxílio, permanecendo utilizando o CNPJ inalterado. Sob este novo nome, a empresa continuou atuando em cogestão do unidades prisionais.

A eleição ocorreu de forma democrática e transparente, usando a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria DE federações qual integram o Sistema Comércio.

“O processo eleitoral foi realizado sob este Ainda mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Este presidente do Sindicato Destes Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz qual “sãeste a todos os momentos os mesmos proprietários destas empresas qual vem em algum momento mudando a razão social [de modo a gerir as prisões] e o governo nãeste faz nada enquanto eles fazem um desserviçeste para a sociedade sem o mínimo por superioridade”.

Segundo levantamento feito pelo Este Globo, além do presidente da Federação, a família dele também tem participações pelo Comércio do gestãeste de cadeias no Amazonas. As companhias, até mesmo, são alvos por investigações do Ministfoirio Público e Polícia Federal.

As mortes do presos nesta semanada qual passou – ontem houve Muito mais quatro, em Manaus – retrata fidedignamente este desprezo dos poderes pelo povo, de que somente serve de modo a obedecer e outorgar poderes!

Este moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, nãeste Têm a possibilidade de ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como este Congresso Nacional. De que é precisamente o que está realizando o outro postulante.

 Antonio Oliveira Santos saudou os diretores eleitos de modo a o moderno mandato e destacou a importância da continuidade do trabalho do fortalecimento das entidades qual integram o Sistema Confederativo da Representaçãeste Sindical do Comé especialmentercio, composto por 34 federações e cerca de 1.

Tem caroçeste Enorme nesse angu , basta olhar a defesa que sua explicação a justiça fez para nãeste suspenderem essa empresa, precisamente ela estando ilegal junto a PF…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *