Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt da Silva

Em tempos por discussões acaloradas e quadros gritantes de corrupção no País do futebol, a eleiçãeste da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandofoircio do Bens, ServiçESTES e Turismo (CNC) nunca se assemelhou tanto utilizando o cenário político do país.

Este Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes do federações estaduais e nacionais do comfoircio por bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda por compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

Ao longo Destes últimos dez dias, a equipe do reportagem do G1 pesquisou papelada em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos de que revelam qual:

“Vamos disparar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar ESTES avanços conquistados pela CNC e ampliar sua força e relevância”, disse o presidente eleito.

A eleiçãeste ocorreu de maneira democrática e transparente, utilizando a vitória do grupo de que consolidou apoio da maioria das federações de que integram o Sistema Comércio.

Bittencourt é 1 empresário famoso pelo Ceará, filho do outro empresário famoso do lá, seu pai Luiz Gastão.

As suspeitas são por superfaturamento, mau uso do dinheiro público, conflito de interesses empresariais e ineficácia da gestão.

Por convénio usando notícia de/agosto 2016 (UOL) e “segundo Gilmar Mendes, o ministro da Justiça, Alexandre por Moraes, está atento a tal questãeste e estuda uma maneira do coibir o emprego por celulares nos presídios brasileiros”.

Além disso apela de modo a a velha prática política do montar dossiês falsos, atribuir aos seus concorrentes empresas e até processos de que não Há.

Segundo especialistas consultados pelo G1, é comum de que empresas impedidas por Obter mais Informações participar de licitações criem novas companhias de modo a continuar a participar de concorrências.

A reportagem tentou contato utilizando os citados. Até a publicação desta matfoiria não recebeu retorno.

“Desejamos que a nova Diretoria possa realizar 1 Porreiro manejorefregatráfego, reafirmando a relevância da CNC para este País e a defesa dos empresários do utilizandofoircio de bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Passados cinco meses, talvez continue atento, mas nãeste sei se ainda está estudando uma maneira por coibir … bla bla bla.

Praticamente as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastãeste participa estão registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislaçãeste brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *